Histórias não (ou mal) contadas na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre

A 63ª Feira do Livro de Porto Alegre lançou hoje a programação oficial do evento.

Histórias não (ou mal) contadas” marcará presença no dia 18 de novembro: às 16h30min, Rodrigo Trespach participa de um bate-papo sobre narrativa histórica com o jornalista Léo Gerchmann. Evento ocorre no Santander Cultural, na Rua 7 de Setembro, 1028.

Mais tarde, às 18h30min, na Praça de Autógrafos, Rodrigo Trespach autografa os dois livros da série “Histórias não (ou mal) contadas”, Segunda Guerra Mundial e Revoltas, golpes e revoluções no Brasil.

Mais sobre a coleção em historiasnaooumalcontadas.com.br

A Feira
A Feira do Livro de Porto Alegre foi inaugurada em 1955 por incentivo do jornalista Say Marques, diretor-secretário do Diário de Notícias, junto aos livreiros e editores da cidade. O evento é considerado referência no paí­s por seu caráter democrático e pela consistência do trabalho que desenvolve na área da promoção da literatura e da formação de leitores. Realizada desde sua primeira edição na Praça da Alfândega, Centro Histórico da capital gaúcha, a Feira é dividida em Área Geral, Área Internacional e Área Infantil e Juvenil. Centenas de escritores, ilustradores, contadores de histórias participam do evento, que conta com sessões de autógrafos, mesas-redondas, oficinas, palestras e programações artísticas, entre outras atividades. Saiba mais em www.feiradolivro-poa.com.br

Fonte: Câmara Rio-Grandense do Livro/Feira do Livro de Porto Alegre

Serviço:
63ª Feira do Livro de Porto Alegre
Bate-papo e sessão de autógrafos da coleção “Histórias não(ou mal) contadas”
Data: 18 de novembro de 2017 | Sábado
Horário: 16h30min e 18h30min
Local: Santander Cultural e Praça de Autógrafos
Praça da Alfândega, Centro Histórico, Porto Alegre/RS

Curta e compartilhe com amigos e interessados. Obrigado!